Atividades Pausadas

23/10/2012 02:32

 

Deixarei o poste e a tradução pausada pois estou sobrecarregado de intersites tenho a tradução de games mais 4 sites para manter atualizados e não tou dando conta de tudo meu hobby de traduzir ta me tirando do serio, quem quiser pegar o trabalho para sí pode ir tranquilo e ate do apoio mas porquanto não estarei envolvido assim que eu tiver tempo e ninguem tiver pego o projeto eu posso segui-lo, pretendo fechar alguns sites meus para ganhar tempo... estarei mais presente para o forum e nas redes agora pois estou dando uma pausada em algo que tava me tirando muito tempo... tenho aqui uma tradução melhorada dessa ultima lançada assim que eu passar ele para rom dar uma revisada arrumar algumas coisas e tirar uns bugs(posso levar semanas tentando) lanço ai po pessoal.

 

PS Manter um site de noticias animes mangás, um site meme, 1 forum de games e mais dois sites de conteúdo diversoO0 não é mole não, e agora ainda to envolvido num projeto de fazer um VideoLog(ouVlob) de games e complicado... hehe

 

https://ousamurai.net.ms/